sexta-feira, 2 de março de 2012

Nothing else matters

Noite passada tive os mesmos sonhos da semana passada, do mês passado, do futuro que vai vir. Vi pessoas que não conhecia, elas dançavam e sorriam perto de mim, eu não sei dançar mas meu corpo sentia o ritmo, quando cheguei perto da musica eu vi cores que entravam pela janela então tudo foi pra sempre e acabou em apenas um segundo. Lembro que noite passada li uma cronica de Caio Fernando de Abreu, na qual ele dizia que amor é uma coisa passageira e sem sentido mas que sempre vai ser pra sempre, talvez por isso meu sonho durou tanto em tão pouco tempo, mas discordo do senhor Caio, amor não é algo passageiro, amor não não é passageiro de algum trem, acho que amor é o tripulante, nós nos vestimos com uma roupa bonita, colocamos os relógios e vamos a estação, compramos os bilhetes e esperamos o trem certo, as vezes acontece enganos e entramos em trens errados que nos levam para lugares distantes do verdadeiro destino, então voltamos de apé, voltamos caminhando por que temos medo de pegar outro trem errado, perdemos a coragem, então esperamos sentados em bancos tristes na estação de trem, até que aparece seu trem, você olha no bilhete e tem a data e hora certa, então decide você se entra ou não, mas saiba meu caro que se você hesitar em entrar, seu trem vai embora, você não consegue outro, então concordo discordando de Caio Fernando de Abreu, sim o amor tem algo haver com passageiros, mas não é ele o passageiro, somos nós, e concordo que depois que se entra no trem certo.. é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário