terça-feira, 6 de março de 2012

sete de janeiro.

Hoje me perguntaram o que era amor, eu não soube responder, realmente eu não sei.. depois fiquei pensando sobre isso mas não cheguei a lugar nenhum, amor nunca foi só uma coisa. Amor é andar de mãos dadas, é perfume de um na camisa do outro, é arrepio da pele, amor é brigar por besteiras, fazer compras juntos ou escolher iogurte, amor é sol de sabado e céu laranja de domingo, amor é mordida, é beijo, é abraço. Amor é se completar, pensar as coisas pela esquerda quando mandam pensar pela direita, é sorriso idiota e atrapalhado no rosto, é não saber o que fazer com as mãos e nem para onde olhar, amor é ouvir a mesma musica uma, duas, dez ou vinte vezes, amor é escrever cartas e nunca mandar, é vento e beijo na chuva. Amor é coração que bate rápido, é palavras que não saem, amor são longos olhares ou olhos fechados, é filme repetido, paragrafo de livro lido mais de uma vez, amor é cinema, é caminhar por caminhar, amor é tardes de silêncio e manhãs de palavras. Amor é beijo roubado, beijo engraçado, beijo doce, beijo único. Amor é planos para o futuro, com casa, cercas brancas, cachorro e café no fim da tarde. Amor é solo de guitarra, acordes de violão, é banda inteira tocando musicas diferentes em sua cabeça. Amor é chuva em dia de sol e raio de sol entre céu nublado, amor é ciúmes incondicional e confiança perfeita, é data do primeiro beijo, local e musica. Então meu amor, sim! depois de tudo isso... o que nós temos é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário