sábado, 12 de novembro de 2011
Changes
Eu vejo os tempos que estão vindo para nós, para todos nós. Eles parecem tão mais claros, ultimamente estamos tão perdidos, estamos afundando em nós mesmos, em nossas teorias, em nossos medos. Esquecemos sempre de olhar as estrelas a noite. Eu quero saber, você ja viu as estrelas hoje? elas brilham tanto que meu sorriso foi inevitável. Eu espero que você entenda o que sinto, Como podemos saber quando será a hora certa de se apaixonar? é engraçado. Mas ja passamos dessa fase, eu sempre uso a palavra "nós" nas coisas que escrevo, mas na verdade a maioria foi só "eu". Basicamente eu apenas me sinto sozinho, e ja é quase fim de ano, e são sempre os mesmos planos. Para onde viajar? o que prometer? quem abraçar a meia noite? essas são as nossas perguntas para o fim do ano. Ninguém mais quer saber do resto, o resto é resto. É falsificação. são tantas perguntas com as mesmas respostas copiadas dos finais de livros, quem é quem? uma vez ouvi uma musica que dizia "somos quem podemos ser" mas eu acho que essa frase fica melhor assim: Afinal, somos quem podemos ser?
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Comédia Romântica.
Sempre penso em amor como uma coisa que não conheço direito, como homens de preto em filme ou embalagens coloridas. Sempre penso no amor com finais idiotas, como aqueles filmes banais que eles passam durante a tarde, Sempre penso no amor como se fosse o ultimo dos cereais na pratilheira, e todos querendo o coração como se fossem crianças atrás do brinde, é engraçado, mas a paixão é loucura que passa, como um terremoto, eu sempre imaginei o amor como uma mudança permanente, e se esse velho coração pudesse falar ele diria que você foi feita sob medida para mim. Eu sempre acho que as palavras apaixonadas são sempre verdadeiras, mesmo que só por momento, eu gosto de pensar que existe alguém ai fora que foi feita pra mim, que um dia vai me entender, e vai corresponder o que sinto, chame de exagero, diga que é bobagem, mas a maior bobagem que você me dizer é que o amor não existe. Eu sei, eu também pensava assim, mas concerteza eu mentia pra mim, e eu sou um péssimo mentiroso. Sempre penso no amor como se fosse uma musica, a gente tenta tocar mas as vezes erra umas partes, por ser difícil ou esquecer a nota. Mas ai um dia uma pessoa chega e te diz como é, e ai você segue em frente, Eu sempre penso no amor como uma coisa boa.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Batendo na porta do Céu
Eu estou ficando louco, realmente louco sem você. Não estou aguentando mais, eu olhei o céu e parecia tão feio essa manhã, jurei por um segundo que choveria, apenas mais uma chuva no meio da primavera, As vezes eu acho que sou o cara mais idiota do Mundo, eu paro e me pergunto: "por que eu ainda não peguei um avião até você?". E agora eu estou batendo na porta do céu. Ei Deus! eu preciso falar com você, me escute, por que você deixou nossas almas, nossos corações tão distantes? Sim, isso machuca meu coração, eu não consigo mais sem você, nem mais um dia. Eu estou tentando ser forte querida, mas vejo tudo caindo em pedaços velhos ao meu redor, hoje eu acordei e te quis por perto, Eu ainda estou batendo na porta do céu, eu quero falar com Deus, não dá pra viver nessa vida morrendo de amor, Eu estou vendo tudo aqui de cima, e vou me jogar, mas não sei voar, minhas asas foram quebradas em suas mãos. "Loucura! você não pode estar falando sério" foi o que meus amigos disseram, eles disserem que não tem como eu te encontrar, esqueça eles são apenas pessoas sem caminho, assim como eu era, assim como eu vou ser se perder você.
domingo, 6 de novembro de 2011
O que é felicidade?
Eu realmente gosto de pensar em você de uma forma diferente, é divertido. Eu imagino e refaço as cenas de amor na minha cabeça, ajustando falas erradas e adicionando expressões e sorrisos. Eu ja tive mais de um milhão de teorias de conspiração contra o amor, cerca de mais trezentas sobre o fim dele. Mas não consigo achar um final digno, acho que finais raramente são dignos, mas ainda sim são finais, quando algo realmente acaba fica um vazio por um tempo, e você procura preencher esse vazio com porcarias como chocolates, televisão, musicas ruins e mais um novo amor. Mas o vazio que o amor deixa é diferente que o vazio de uma amizade perdida ou da morte de alguém. Esse vazio nunca vai ser preenchido, a não ser que a pessoa volte, Todos pensam em serem felizes, todos querem a felicidade completa, isso me parece bom, apesar de ninguém na história do planeta ter conseguido a felicidade completa, você sempre terá pontas inacabadas, as pessoas vão sempre reclamar de alguma coisa, e você acabara louco, então eu pretensiosamente falo que a felicidade completa não existe, digam o que disserem mas as saudades são o mal do século, enquanto houver saudades não haverá felicidade, Mas quem disse que saudades é uma coisa ruim?
sábado, 5 de novembro de 2011
Ironia.
Eu gosto de caminhar pela praça e dias nublados e comprar um café, por que isso não me lembra nada, eu gosto de tocar musicas românticas no violão e escrever poesias se declarando por que isso não me lembra nada, Eu gosto de verde, cachorros, desenhos e manhãs de sabado por que isso não me lembra nada, eu gosto de um perfume que não sei o nome e de all stars vermelhos por que isso não me lembra nada, Eu gosto de ouvir Cazuza e formar ideais de liberdade por que isso não me lembra nada. Eu gosto de chocolate, café quente, filmes de inverno e caminhadas lentas por que isso não me lembra nada, eu gosto de guitarras, ler gibis, salgadinhos e de ver horas iguais por que isso não me lembra nada, Eu gosto de dormir de meias e olhar as paredes do meu quarto por que isso não me lembra nada, eu gosto de de livros de heróis e filmes com finais diferentes por que isso não me lembra nada, eu gosto de todas as coisas por que elas não me lembram você...
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Sou pescador de ilusões.
Acelero o passo por causa da garoa. não vou deixar que se apaguem as fotos, os beijos nem nada do tipo, não vou deixar que as coisas se percam na imensidão do céu azul, assim como os pássaros que talvez nunca voltem. Essa noite parece tão fria e tão doce aqui do lado de fora do seu apartamento, meu ossos são aquecidos apenas pelas luzes de poste amareladas e pela face escura da lua, Será que você não consegue abrir seus olhos? por favor só por um minuto, para que enxergue que eu estou e sempre estive aqui, pra ver que eu ainda sou eu mesmo, Por favor abra seus olhos, só para ver o quanto eu esperei por você. E se você não for nada do que eu imagino, não faz mal não, Por favor me diga alguma coisa, o silêncio é devastador quando se tem um coração rachado, eu vou tentar abrir os seus olhos agora e pra sempre. Deixa-me ver os velhos olhos castanhos claros, aqueles mesmo das noites de verão, das manhãs de inverno, Eu preciso deles, como um satélite eu estou caindo fora de órbita. e eu não aprendi a voar, estou caindo em direção a saudade e não sei se consigo sobreviver, Minhas asas foram quebradas em suas mãos. E eu fico pensando que isso é apenas um sonho ruim, me diga: Quanto tempo você vai ficar fazendo o que quer de mim? quanto tempo vai ficar sem saber o que quer de mim?
Assinar:
Postagens (Atom)