segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Poeira cósmica & Vapor condensado.
Tenho um apreço especial por tudo que minhas mãos não alcançam, sempre amei de paixão as nuvens, estrelas e coisas que estão longe demais. Talvez esse seja o motivo desse meu amor em magnitude exagerada, se eu não posso tocar ninguém mais pode, afinal somos iguais, e isso não pode ser estragado, eu passo horas olhando as nuvens as vezes, vendo formatos e desenhos em cada uma delas, as estrelas de noite são tipos caminhos traçados por pessoas que ja viveram muito tempo atrás, quando eu era pequeno achava que estrelas eram mapas pontilhados que levavam ao sol, sempre achei que os viajantes do espaço, os astronautas seguiam esses pontos até o sol. Ainda quando penso nisso sorrio por que era uma coisa boba que me fazia bem, estrelas são energia cósmica, nada além de poeira... mas me fascina tanto quando um sorriso ou um abraço apertado, ultimamente não tenho pensando muito nas coisas que acontecem, realmente é bem melhor, sem cargas desnecessárias no coração, ainda quero acreditar no céu como um mapa pontilhado ou a Lua sendo de queijo, ainda quero pensar que nas noites que não tem lua, é por que ela foi namorar escondida com o sol, essas pequenas e completas coisas me fazem completo de uma forma que vocês não entenderiam, por isso quero falar de nuvens e estrelas, são coisas que nunca toquei e prefiro assim, não quero atrapalhar o curso natural delas, prefiro apenas observar e me apaixonar.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Behind the blue eyes
Tinha um vento forte la fora, tente imaginar. Então as folhas cairam ao chão molhado, era quase final de julho, eu nunca me lembro do dia, mas lembro das coisas que aconteceram, lembro do adeus, lembro de ter olhado nos seus olhos e ficado em silêncio, talvez eu tenho ficado melhor depois de tudo, sabe depois que você assiste seu mundo ser destruído você começa a se sentir mais forte, por que não temos mais armaduras então não sobra muito para se proteger, talvez apenas arrogância e ironia, não me culpe, e não se desculpe. Mas quando eu vi no céu estava tudo escuro e feio, a chuva está se aproximando, eu não tinha mais pra onde correr, eu tentei concertar tudo mas eu tropecei nas minhas palavras, foram meus erros mas agora está tudo bem, pelo menos eu fingo que está.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Você ja viu a chuva caindo em um dia de sol?
A fumaça cinza das fabricas me dão um peso na alma, o por do sol no rio me faz pensar em como tudo é artificial e sem emoção, e agora as pessoas também são. A chuva que cai parece barro, os sonhos estão se enterrando para sempre, os medos saem para dançar a noite sob a luz dos postes da cidade. Corações que batem e colidem na estrada principal, sobraram só os cacos no chão, feche os olhos por que não há guarda-chuva contra o amor, Falam de coisas que eu não sei se existe, falam de igualdade aos desiguais, falam de viver morrendo de amor, falam de coisas estranhas, como eu posso saber sou apenas um em um milhão, que se fecha e se guarda, coração de ferro que enferruja, coração de fogo que queima e não aquece, quem sabe um dia eu consiga asas para voar ou talvez sonhos para chegar até onde eu quero, claro que não é facil, veja os outros, eles estão todos tentando, é um salto sem volta, uma ficha, uma palavra, uma chance, um adeus.
domingo, 15 de janeiro de 2012
E cadê as chuvas de agosto?
Fecharam o Mundo dos sonhos até agosto, por que é la que as chuvas mais bonitas começam, então por favor me acorde em agosto. mas pensando bem não quero dormir, por que não terei sonhos, isso só torna as coisas ruins, penso em como seria bom sonhar com você. Mas quando eu fecho os olhos eu só vejo sombras e escuridão por que ainda não é agosto, ainda não está chovendo. Eu sei de alguma forma que não sei explicar que se eu dormir enquanto chove em agosto eu vou ter os sonhos mais bonitos que posso imaginar, então por favor não me acorde em agosto, quero ter paz e coisas boas, tudo passando diante aos meus olhos, mas sei que isso só será feito em agosto, então eu sei que vai vir os tempos bons, assim como as nuvens vem do leste a chuva do oeste, se encontrando no céu para serem felizes, felizes pra sempre ou até o fim de agosto, mas nada disso importa pra você, eu sei, posso ver nos seus olhos. Mas para mim.... isso me faz tão bem, tão completo que nem posso contar, sei que as chuvas são parte de mim, do meu coração chuvoso, sempre foi assim, as famosas tempestades em meu coração, raios de amor, trovões de paixão e relâmpagos de alegrias.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Por que nós ficamos juntos.
Falta as coisas que eu deixei pra amanhã, falta um sorriso que eu guardei, um beijo que ficou para depois. Ela disse que não queria que eu fosse embora, então eu fiquei parado ali por muito tempo, até que ela me beijasse, e então eu contei dos meus melhores sonhos, falei do passado, fiz ela rir. Ela fala de coisas engraçadas que me tornam completo, eu gosto de ouvi-la falar sobre seu dia, sobre como queria fazer isso e aquilo, parece que eu consigo ver como as coisas são boas e como tudo está sempre mudando. Por que todos sabem que quando se apaixona é pra sempre, seu perfume nunca vai sair da minha camisa e nem você do meu coração. Eu passei tanto tempo tropeçando em falsos amigos e amores imperfeitos, eu passei tanto tempo olhando a chuva cair, eu perdi a conta de quantas noites de sono foram perdidas para que eu pudesse namorar a lua, e agora eu vejo um estrela brilhante que fala que as coisas finalmente vão melhorar, por que é nisso que eu quero acreditar.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Like a Rolling Stone.
Corações na grande Paris e todos estão sorrindo. Mas quando o inverno chega as coisas parecem tão cinzas, eu ainda gosto mais do inverno do que as estações de calor, por que é na temperatura fria que o coração se aquece. As vezes sinto frio emocional que é totalmente diferente do corporal. aah esqueça as palavras difíceis eu apenas me sinto sozinho. Não sei se você se lembra mas prometeu me aquecer nas noites frias, você disse que nos invernos estaríamos juntos, não sei você se lembra mas eramos pra ser sempre só nós dois e nossos corações, mas alguma coisa aconteceu no verão, depois de uma longa caminhada sozinho eu pensei em tudo o que eu queria te dizer, mas derrepente você não estava mais la, não queria mais dividir seu futuro comigo. Quando eu vi as paredes caindo sobre mim eu pensei que seria o final, mas era só o começo de um pesadelo ruim. E quando eu vejo filmes de amor eu sempre penso em como todos mentem sobre isso, mas eu sei que o inverno vai chegar e talvez a gente se encontre pra falar tudo o que ficou pra trás, pouca gente sabe mas o fogo ilumina muito por muito pouco tempo, depois o que vem é saudades e com ela o Outono então ja é tempo de esquecer, no final da estação você ja não está mais em mim então a primavera vem trazendo o seu perfume e logo o verão me mostra como em um filme tudo o que eu queria esquecer.
domingo, 8 de janeiro de 2012
Strawberry fields forever
Eu sou mesmo que eu era a tempos atrás. Ou eu penso que sou por que todos sabem que todos mudam. Mas eu ainda gosto das tardes de sol e das manhãs de sabado, ainda sou apaixonado por musica apesar de não saber dançar. Eu ainda toco violão olhando o céu alaranjado nos fins de tarde. Eu ainda penso que o amo é eterno. Eu ainda tenho medo do escuro e de palhaços, todos sempre dizem como você mudou e eles não ligam por que você mudou eles simplesmente falam que você não é mais como era e pronto. Todos temos motivos para mudar alguns são bons outros nem tantos mas afinal somos metamorfoses ambulantes e é da nossa natureza mudar. O que você morria de rir hoje ja nem tem mais tanta graça. aquilo que você fazia quase todo dia hoje ja não é mais tão legal, mas eu ainda quero guardar as coisas antigas, eu guardo tudo em meu coração e nesse céu azul, por que eu sei que o céu do amanhã será azul. Pra ser sincero não importa se você muda ou não. A diferença é o que temos em comum, por isso ouça o que eu digo: Não ouça ninguém, depois de um tempo você percebe que só a mudança é permanente.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
"Querido John..." é assim que uma velha história começa. Ela disse "Goodbye, Adeus e Au-revoir" mas seu coração dizia para ficar mais um pouco, mas afinal quem de nós poderia saber? eramos tão crianças, crianças que descobriam o mais novo sentimento, é tão irônico que com o amor venha o medo, dor e ciúmes, eu nunca entendi como essas coisas funcionavam, Mas eu vi o sol nascer muitas vezes pra saber que por mais longe que estávamos nossos corações ainda sim batiam no mesmo ritmo acelerado, ela tinha a força de quem sabe que um dia a hora certa vai chegar, e quando sorria ficava ainda mais bonita, quando seus olhos encontravam as luzes frias da cidade eles brilhavam e pareciam tão claros, frios e distantes. Ninguém nunca vai saber o que se passava no coração dela, e tudo o sobrou foi uma foto na estante, um abraço apertado e um adeus quebrado em mil pedaços impossível de juntar de novo. Então falaram de pessoas loucas e de como o amor piora elas, mas é incrível essas histórias de amor que parece que sempre terminam mas não tem fim.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Mil milhas daqui.
Tempo estimado de chegada: 9:30 da manhã. Ja faz tanto tempo que eu não vejo o sol nascer como eu vi agora pouco, eu estou voando como eu sempre quis, não sozinho mas sim em um pássaro de metal, mas ainda sim estou voando como os super-heróis que eu mais gostava quando era criança. Eu passei boa parte da minha vida em aeroportos fazendo palavras cruzadas e tentando dormir. Quando eu era pequeno eu pensava que voar seria divertido e que eu dominaria o mundo, mas agora eu não visto uma roupa de heróis pra voar, são apenas terno e gravata, sem poderes, sem sonhos, apenas querendo voltar logo. O meu amor ficou me esperando na varanda de casa, mas eu não fui salvar o Mundo, meu filho me pergunta se os sonhos são pra sempre, mas eu nunca sei responder por que os meus nunca foram eu mudava e mudava, e quando finalmente consegui voar não foi o que eu pensava. As vezes eu simplesmente me sinto a mil milhas daqui, me prometa filho que nunca ira perder os sonhos de criança dentro de você, por que quando se cresce você perde toda a diversão, quando se é jovem você pensa que o sol sempre ira brilhar mas a mil milhas daqui está nublado, e eu me sinto tão distante e tão perto de tudo o que eu sempre quis, é como se eu não soubesse o que eu quero. E agora quando eu voltar eu poderei contar sobre minhas aventuras, mas não teve dragões e nem monstros para matar, apenas tive um almoço com meu sócio e uma folga para poder voltar pra casa, realmente o que eu mais queria era poder voar para mil milhas daqui.
Assinar:
Postagens (Atom)