quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Eu amo mais você.
Digam o que disserem, mas eu amo mais você, E quando você chora, quando você fica triste, o meu Mundo desaba, Ela é diferente de todas as garotas do Mundo, seu jeito de pensar, quando você diz que me ama, parece que simplesmente todos os medos, toda a tristeza do Mundo some, eu vou escalar as montanhas mais altas do Mundo para reclamar com Deus, Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor. E as vezes de noite, quando tudo está em silêncio, quando nada pode me atingir eu penso em você, e em um milhão de formas de te encontrar, são todos planos idiotas, mas eu sei que vou te ver, olhe só o que você fez comigo, nas tardes mais solitárias eu saio para caminhar, por essa pequena infinita praça sem razão, eu compro um copo de café, e com o coração na mão me transporto pra perto de você, e eu fico aqui tentando sempre melhorar pra você, cada vez que você diz que me ama eu melhoro um pouquinho, sei que preciso ouvir pelo menos mais um milhão de "te amo" para um dia chegar a te merecer, eu sei oque eles falam da distancia, mas eu iria de apé até você, eu sei que todos os nossos amigos iriam rir da gente, mas no final das contas nós iriamos rir juntos deles, por que sabemos que nenhum deles ja sentiu o que sentimos um pelo outro. Eu amo mais você.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Um casaco velho, uma bota suja, eu tenho os óculos escuros e a noite é feita de jogos de azar, as garotas que queremos não podem mais escutar nossas promessas de amor, agora é outra vida, outra cidade, cada pedaço de perdição, dançam sobre mesas com cervejas e notas de dinheiro, não perca a razão, a noite ainda nem começou, me sinto com sorte hoje, talvez eu me case, talvez eu vá embora antes da meia noite. tudo o que eu preciso é de um 7 pra ganhar essa rodada e ficar rico. eu passei noites sem dormir por motivos banais, agora essas são para o meu bem, eu passei noites bebendo por garotas más, elas quebraram meu coração, agora sou eu quem não tem mais nada a perder, ja faz horas que a noite acabou pra mim, mas na verdade acabou de começar para o meu novo "eu" acenda esse cigarro, a fumaça forma desenhos idiotas, mas tudo é muito mais, veja quanto dinheiro, veja quantas garotas dançam nesse salão. Toda a diversão que imaginar você encontra aqui,pra quem mora por perto é só mais um dia por aqui ou mais uma noite sem dormir, mais uma briga e outra confusão no bar, eu era ainda bem criança quando ouvia as histórias que meu pai me contava, sobre todos os Estados que ele não podia atravessar, de quando ele fugiu da califórnia, atravessando o Arizona, e a policia que o caçava nunca soube como é que ele fugiu, agora eu faço mesmo, de cidade em cidade, caçando emoção. caçando amores, tudo que me faça feliz, mas só por uma noite.
Tudo que estamos dizendo é: De uma chance a paz
Estão falando em fim do Mundo, estão falando em destruição, em amores imperfeitos, estão falando em matar e morrer, estão falando de doenças incuráveis e desastres naturais. tudo o que estamos dizendo é "Dê uma chance a paz" o sol ainda vai brilhar quando você olhar pra ele, Estão falando que Deus não existe, estão falando de drogas e roubos, estão falando de sonhos impossíveis, estão falando que o amor não existe, e tudo o que estamos dizendo é "Dê uma chance a paz" eu sei sou um sonhador, mas um dia seremos a maioria. eu quero caminhar no fim da tarde pela avenida e ver as crianças se lambuzando com sorvete, os casais de mãos dadas, Mas as pessoas continuam insistindo em dizer que o Brasil é o país de 3º Mundo, que só tem corrupção, estão falando sobre o desmatamento, estão falando sobre falsidade, e depressão, estão falando de problemas de auto-estima, Mas tudo o que estamos dizendo é "dê uma chance a paz" Esse é o nosso mundo, tem o bastante pra todo mundo, venha se junte a nós, vamos caminhar, eu tenho um violão e esperança, está vendo essa cara aqui do meu lado? bom, ele tem determinação e imaginação, essa garota do lado dele tem esperança e bondade, a gente juntou tudo e saímos por ai pra espalhar pra todo mundo, venha conosco,
TUDO O QUE ESTAMOS DIZENDO É: DÊ UMA CHANCE A PAZ.!
TUDO O QUE ESTAMOS DIZENDO É: DÊ UMA CHANCE A PAZ.!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Vivendo em Oração.
Ontem eu tive um sonho, era um sonho bom, acordei no meio da noite, e eu homem feito tive medo e não consegui dormir denovo. Será que é o fim? será que as coisas vão dar certo agora? olha só garota aquilo é o sol nascendo denovo, ele acredita na gente, eu acredito em nós, vivendo em oração, os tempos estão difíceis, temos que superar isso juntos, e quando tudo desabar saiba que eu vou estar la, pronto pra ajudar, eu sei nada disso é tudo, mas quero que seja feliz, comigo ou não, eu quero que você sorria sempre que puder, eu quero que você ache alguém que seja bom pra você, eu nunca tive muitos amores, e isso é complicado, eu me sinto um tolo, me agarrando a toda esperança que tenho, mas eu sei um dia eu vou te abraçar, e vou dizer que é bom estar aqui, mas até lá não chore, não por mim, não chore por qualquer coisa, eu perdi tudo, eu perdi meu amor, perdi a minha vida, agora tenho que voltar pra concertar tudo o que ainda sobrou, não posso mais parar, eu não sou mais criança, e agora o sol ja está no céu eu vou ficar aqui olhando, você ser feliz com outra pessoa, e quando eu você ouvir rumores de que estou voltando, acredite, depois do inverno eu venho junto com a temporada das flores, finalmente chegaram as tardes de sol a pino.
domingo, 14 de agosto de 2011
RPG. *-*
RATO, OO RATOO, CADE A CAIXA QUE EU TE PEDI?
RATOO, PEGA LA A CAIXA RATO TA BOM?
PARABÉNS PEDRO, PARABÉNS
Valorize seu Pai
Quando eu tinha 14 pra 15 anos meu pai ficou doente, ai então ele morreu, tudo ficou muito triste e acumulando poeira la em casa, muita coisa ficou assim até hoje, não deu tempo dele me ensinar a fazer a barba. Eu ia pra escola, Enquanto meus amigos discutiam com seus Pais a procura de sua identidade de adolescente. eu de noite no silêncio da casa colocava os chinelos de meu pai parar andar, fisicamente não nos parecíamos nenhum pouco, mas o barulho do chinelo batendo contra o chão era igual. Matava um pouco a saudade...
sábado, 13 de agosto de 2011
Eu que não..
Eu que não fumo queria um cigarro, Eu que não amo você... mas é que eu senti saudades, vontade de voltar, eu queria tentar fazer a coisa certa, eu queria ouvir um "Calma, as coisas vão melhorar" é que você sempre mentiu tão bem, eu queria só um sorriso, um abraço, Mas acontece é que eu fui embora sem me importar com o que ia acontecer, agora ja nem sei qual o meu lugar no seu coração, Eu que não bebo eu queria um conhaque pra acalmar o inverno, Eu que não tenho medos pensei em desistir, eu que ja chorei tanto queria cantar, e agora é assim, dia após dias, se eu não faço guerra eu não tenho paz, Eu que ja sonhei sonhos tão lindos queria acordar, mas será que isso um dia vai ter fim? será que um dia nossos corações vão bater no mesmo ritmo acelerado, eu sei, parece solidão ou maluquice pra você isso tudo não é? mas meus amor, isso pra mim, é Liberdade.
Amor meu Grande amor
Amor meu grande amor, onde você está? por favor chegue bem derrepente, venha sem nome ou sobrenome. Meu grande amor, você está perdido? eu quero ir te encontrar, mas parece que não consigo me mover, acho que é todo esse medo e insegurança me abraçando. Meu grande amor, olhe pra mim tudo que te ofereço é meu calor todo o meu carinho, por favor se eu te encontrar na rua, me reconheça, chame por atenção não passe por mim atoa, Amor meu grande amor só dure o tempo que eu mereça, eu vou te proteger até quando eu não puder mais, Amor meu grande amor, enquanto me tiver que eu seja o ultimo e o primeiro, Amor meu grande amor que culpa que eu tenho? se é só você quem eu quero, eu não quero que você chore mais, meu grande amor venha comigo, me de a mão, vamos tentar ficar juntos, vamos ver se nosso coração bate no mesmo ritmo acelerado, ver se nossa respiração falha, vamos tentar sair desse mundo cinza, as vezes eu te amo tanto que eu tiro férias de tudo, e quando volto eu embarco para um passeio no inferno, mas vale a pena por você meu grande amor, Amor meu grande amor vem viver comigo... pra sempre!
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Que Mundo maravilhoso
Eu vejo o céu azul, ele está tão lindo hoje, eu sei que o Mundo ainda é um lugar perfeito. Eu vejo as pessoas sorrindo com suas crianças na rua. elas correm pela grama gritando e brincando. Ela vão crescer e vão saber muito mais do que eu nunca vou aprender, as arvores estão tão verdes nesse ultimo inverno gelado. o frio que vinha do norte era intenso mas o sol ainda esta conosco. ele ainda brilha meu amigo, olhe tudo a sua volta. e você ainda vai me dizer que o Mundo está acabando? Eu vejo vendedores de brinquedos infantis caminhando pela praça, eles só querem alguns trocados. mas veja eles são felizes, eu vejo as pessoas nas paradas de ônibus escutando musica e lendo o jornal, eu sei que eles sempre pulam a parte policial. Eu não acredito mais nas besteiras que eu leio no jornal, tem um casal de namorados que caminha na minha frente, eles estão felizes, eles se ama de verdade, estou pensando em casamento mas não quero me casar ainda, O Mundo é perfeito você só precisa olhar pelo angulo certo, o coração das pessoas que moram Longe demais de qualquer capital. está cheio de humildade cheio de esperança, as nuvens vão continuar aqui, passando sempre por nossas cabeças, e quando tudo parecer triste e nublado olhe para o lado e veja que sempre tem alguém sorrindo por qualquer motivo. Morra de amor, mate a saudade, então não me diga que o Mundo vai acabar, não me diga que o Mundo é um lugar cruel. Eu sei que vocês tem razão mas a razão é só o que vocês tem, De algum jeito eu sei, eu sinto que tudo fica bem, tudo sempre fica bem.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Amores Inesperados.
Ele olhou o relógio e ja passavam das 14:36 não tinha muito tempo sobrando, ele reparou em uma garota parada do outro lado da parada, ela mexia no cabelo as vezes e olhava pra direita esperando seu onibus, ele colocou a mão no bolso retirando os horários, ele ainda tinha cerca de quinze minutos. ele pensou em algumas frases que havia lido no jornal logo cedo mas abandonou qualquer esperança que tinha de alguma delas funcionar, a garota era calma, os olhos fixados no horizonte dominado por prédios. Parecia olhos de saudades, tristeza talvez... ele se sentiu triste por um minuto só por que ela parecia triste. Quando deu por si faltavam menos de cinco minutos até a hora que ele iria embora e talvez nunca mais a visse. havia cerca de duas pessoas entre eles, uma senhora com seus setenta e poucos anos, ela segurava um guarda-chuva e uma bolsa pequena, a senhora tinha maquiagem forte, apesar de usar um óculos incrivelmente grande, a outra pessoa era um homem, alto de cabelos bem curtos, o homem mascava repetidamente o chiclete, ele parecia não prestar atenção em nada além da musica que tocava em seus fones de ouvido. ele respirou profundamente e repassou todos os passos básicos de conquista em sua cabeça, apesar de ter aprendidos todos eles em um livro de doze paginas que havia comprado de um vendedor no centro, ele apenas sorriu com a lembrança, os passos eram fáceis:
1-Não tropece 2-Não gagueje 3-não fique com medo. Bom ele ja poderia eliminar a ultima regra pois estava com muito medo. ele caminhou até tropeçando em uma pedrinha que talvez nenhum ser humano na terra fosse capaz de tropeçar, ela nem olhou pra ele, ele deu mais dois passos e um barulho enorme ecoou ao seu lado, ele olhou rapidamente e era o onibus dela, ela virou seu rosto quando percebeu que ele estava perto dela "Oie" foi só o que ela disse, com um sorriso tão lindo que ele talvez até derretesse, ele ficou encarando-a sem reação, ela subiu no onibus e então as portas se fecharam, ele sentiu uma dor enorme, olhou seu relógio e faltava quinze minutos até seu onibus chegar. o tempo passava lentamente ainda mais quando ele ficava pensado naquilo, ele olhou e viu algo redondo no chão, ele se agachou e o pegou na mão, seu sorriso foi enorme. Era mais um motivo para ver ela de novo. ele segurou fortemente o colar de forma oval com uma cruz entalhada. Poderia cair toda a chuva do Mundo nele, ele poderia ser assaltado que ele não ligaria. estava tão feliz que ele podia jurar que tinha visto o sol sair por trás das nuvens antes.
-Sem Finais felizes. Eu gosto mais dos alternativos. ;D
1-Não tropece 2-Não gagueje 3-não fique com medo. Bom ele ja poderia eliminar a ultima regra pois estava com muito medo. ele caminhou até tropeçando em uma pedrinha que talvez nenhum ser humano na terra fosse capaz de tropeçar, ela nem olhou pra ele, ele deu mais dois passos e um barulho enorme ecoou ao seu lado, ele olhou rapidamente e era o onibus dela, ela virou seu rosto quando percebeu que ele estava perto dela "Oie" foi só o que ela disse, com um sorriso tão lindo que ele talvez até derretesse, ele ficou encarando-a sem reação, ela subiu no onibus e então as portas se fecharam, ele sentiu uma dor enorme, olhou seu relógio e faltava quinze minutos até seu onibus chegar. o tempo passava lentamente ainda mais quando ele ficava pensado naquilo, ele olhou e viu algo redondo no chão, ele se agachou e o pegou na mão, seu sorriso foi enorme. Era mais um motivo para ver ela de novo. ele segurou fortemente o colar de forma oval com uma cruz entalhada. Poderia cair toda a chuva do Mundo nele, ele poderia ser assaltado que ele não ligaria. estava tão feliz que ele podia jurar que tinha visto o sol sair por trás das nuvens antes.
-Sem Finais felizes. Eu gosto mais dos alternativos. ;D
domingo, 7 de agosto de 2011
Coisas que eu sei
Eu quero ficar junto, de tudo o que eu acho certo até o dia em que eu mudar de opinião, eu não abandono meus amigos, tenho problemas e soluções guardadas em uma caixa la em casa, são tudo coisas que eu sei, a minha televisão as vezes não liga, as vezes eu tropeço em um chão totalmente liso, a minha experiencia, meu conhecimento é minha distração, são tudo coisas que eu sei, as vezes eu adivinho sem ninguém ter me contado, eu vejo filmes em pausa, eu falo sozinho, eu brigo comigo e com todo mundo, eu tenho alguns cd's que eu escuto todo dia, são coisas que eu sei, coisas que antes eu não sabia, eu gosto do meu quarto todo desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão, eu torço pelos bandidos de filmes, eu dedilho violões, eu tenho medo do escuro, e o meu radio-relógio marca o tempo errado. As vezes da preguiça então eu me afundo em mim, eu moro em uma casa que fica em um cenário do outro lado do seu Mundo, eu entro e saio sempre que to afim, coisas que eu sei, nunca lembro de numeros de celular, eu sei que o sol machuca vampiros, prata lobisomens e a humanidade está indo pro fim, eu sei do que eu quero, mas não do que preciso não me julgue por isso, coisas que eu sei, em algum filmes românticos eu ja chorei, eu quero um amor, pra ser feliz, eu quero eu preciso te ver, coisas que eu sei, meu sonho é Paris, se eu nunca mais te ver eu nunca vou ser feliz,
sábado, 6 de agosto de 2011
Ninguém disse que seria tão difícil.
Eu olhava a chuva pela janela enquanto os pensamentos destruíam meu coração, eu era uma pessoa boa, mas agora eu ando triste, não é minha culpa, não é culpa de ninguém, apenas aconteceu, mas eu ainda sonho que um dia tudo pode melhorar, tudo pode começar a dar certo, como nos filmes que a gente via se lembra? de quando no final o vento certo começava a soprar, ou a esperança fazia o cavalo correr mais rapido, eu tenho essas idéias, me desculpe, eu podia ter falado mil coisas, mas o silêncio sempre foi minha melhor opção, sempre foi minha unica opção, eu Não me importo de ficar sozinho eu apenas quero ficar em paz, se você soubesse o quanto a solidão me machuca, se você soubesse o quanto eu preciso da solidão. Eu preciso da solidão como você precisa de ar, como o amor precisa de confiança, é engraçado de ver, até meus mais doces amigos foram embora, e eu vou ficar aqui debaixo dessa luz de poste amarela esperando o dia amanhecer. Até tudo ficar bem, você pode até me chamar de idiota, você pode querer brigar comigo, mas por favor entenda, que não existe explicação pra tudo, e que eu não vou te abandonar.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
aah o Amor.
O vento que bate nas árvores e joga as folhas ao chão é o mesmo que embala os cabelos da linda garota que caminha com as mãos no bolso do casaco. Os pássaros que cantam e alegram a vida dos vendedores de cachorro-quente da praça são os mesmo que pousam de asas abertas para os fotógrafos tirarem suas fotos que vão virar quadros lindos. E o amor? aah o amor está aqui do nossa lado, está exposto em todas as vitrines e bancos de praça, as nuvens que ontem eram de chuva hoje são feitas de algodão, o Mundo ainda é o lugar lindo que eu sempre soube que era, talvez ainda exista pessoas pessimistas, pessoas que dizem tudo sobre o fim do mundo. O fim do mundo ja passou vamos todos viver nossas vidas, ontem achei uma foto nossa guardada e não quis acreditar foi a tanto tempo atrás, um exemplo puro do que a amizade e respeito são capazes, eu quero te ver sorrindo, eu quero te ver feliz, não chore nunca mais, tudo é muito melhor do que você pensa, e aquela garota que caminha pela praça molhada, ela parece tão feliz daqui, talvez tenha acontecido algo de bom, talvez ela aprendeu a viver sem amores imperfeitos, não me venha com amor com finais felizes de livros infantis que nunca li, se o amor é de verdade não tem final, e agora tudo isso me contagia, toda essa felicidade, toda essa simplicidade, sim meus amigos, eu sou uma pessoa melhor agora.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Não há como negar, o amor está em todos os lados, pra onde quer eu olhe eu vejo o amor, parece incrível como as pessoas apaixonadas, os casais de namorados sempre estão perto de mim, parece estranho Eu não amo ninguém, mas é só amor que eu respiro. os casais de namorados são as flores da estação, eu não tenho uma namorada, isso concerteza torna os dias mais frio do que ja são, mas não importa, os corações da cidade estão fortemente ligados, talvez o amor seja inevitável aqui nesse pequeno grande fim de mundo, sabe pouca gente, muito amor, mas não são só adolescentes que vi na praça, tinha pessoas mais velhas de mão dadas, e isso me fez acreditar mais em amor eterno, os casais mais velhos andavam abraçados e trocavam beijos era muito interessante de se ver, ai então olhei na minha volta, e em fim, eu estava sozinho com um copo de café nas mãos, o vento soprava e jogava meu cabelo para todos os lados, era uma sensação muito boa, talvez por isso que eu goste do meu cabelo meio comprido, em fim, eu andei mais um pouco e agora estou eu talvez morrendo de amor. Eu sinceramente desejo toda a felicidade do mundo pra esses casais que vi hoje. eles eram casais perfeitos
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)