sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As canções de Liberdade.

Eles nunca foram iguais, como nos filmes ou televisão, Mas nada disso importava para eles, quando se conheceram talvez eles não soubessem o que aconteceria, mas todos nós vimos nos olhos dos dois,  Ele gostava de desenho animado e nunca havia dançado, ela amava os Beatles e sonhava em se casar, eles nunca tiveram muito haver e talvez seja isso a chave, procurar metades diferentes para se juntarem, como em um filme de amor, tudo sempre deu certo, Ele gostava de café e de caminhar nas tardes de sol, ela tinha medo de filmes de terror e não sabia disfarçar ciúmes, Mas alguma era diferente neles, quando se olhavam o Mundo não importava para eles, os sorriso sempre foram os mais alegres que eu ja vi, Ela desenhava corações em uma agenda e Ele olhava nas vitrines um par de colares, um com cada parte de um coração, Ele sabia o tempo estava difícil mas tudo daria certo, Em uma época de amores imperfeitos eles se apaixonaram, E nas tardes de verão ele saia com ela, andavam sem ter um motivo, sem dizer uma palavra mas com mil coisas nos olhos. E ao fim do dia deitavam a sombra, grama da praça mesmo, só para apreciar o fim de tarde abraçados, E os nossos amigos falsos disseram que eles não dariam certo, Mas eu acho que eles não deram ouvidos eles tinham um ao outro, como em finais perfeitos eles estavam tão próximos, seus corações finalmente batiam no mesmo ritmo acelerado, O Amor.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cuide bem do seu amor, Seja la quem for.

Nunca disseram como o amor acontece, é claro que está estampado nas revistas e álbuns de figurinhas de novelas adolescentes. Mas nunca foi explicado com as palavras certas para alguém, talvez o amor simplesmente aconteça, talvez é quando os olhos se fixam por segundos e você sente as nuvens andarem mais rápidas, talvez seja quando as palavras se embolem na sua boca, e os discursos que você ensaiou por horas na frente do espelho não possam ser ditos, talvez seja quando você se pergunta se a outra pessoa pensa em você, e você fica revivendo seus melhores momentos na sua cabeça. Talvez seja quando você inventa cenas perfeitas que nunca vão acontecer, Talvez seja isso mesmo, talvez o amor só aconteça, nunca foi escrito pelos poetas ou ditado pelos filósofos. Talvez o amor seja quando você se preocupa e anda milhas e milhas sem sair do lugar, quando tenta expressar o que sente e o máximo que consegue é um suspiro e derrubar de ombros, Talvez seja quando prestamos muita atenção nos pequenos detalhes, e não me venha com as histórias imperfeitas de amores que sempre acabam, não se preocupem, todos os amores são eternos enquanto duram, peçam somente o que puderem dar, Talvez seja isso mesmo, talvez seja as manias, os abraços apertados, as ligações fora de hora e as brincadeiras, por que quando se ama se ama por inteiro, é tipo um pacote, com defeitos, qualidades, sonhos e medos, isso que torna as pessoas tão especiais, as diferenças, Imagine se eu fosse um cara diferente, Sabe-se lá como eu seria, talvez amor seja mudar pelo outro, por que esse papo de "esse é meu jeito, não vou mudar" não existe, quando você menos espera você está diferente do que é, ninguém nasceu pronto, a gente ganha experiencia e muda constantemente, Talvez viver seja somente amar, talvez a gente só vive mesmo quando se está apaixonado, quando assumimos riscos idiotas por quem amamos, Talvez seja isso o amor, ou talvez seja apenas mais uma de minhas bobagens.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veja nossa vida como está.

Os dias parecem anos para quem pensa nos dias. Semanas e semanas pensando em você, eu tentei me expressar do melhor jeito que eu conhecia, Mas nunca fui tão incompreendido, Eu olhei durante uma tarde toda as nuvens no céu, sem ter por que, motivo ou qualquer razão. Eu apenas observei, tudo parecia calmo para todos, e essa tempestade sobre minha cabeça, as vezes eu ouço algumas vozes e outras eu converso com quem não está aqui, pra me escutar. Foi em uma noite nem tão bonita como qualquer outra que você apareceu, Eu ja nem sei mais o que to fazendo, apenas sinto que tenho que fazer, Talvez eu reprove em matemática, talvez sua resposta seja não. Quero dar um jeito de conquistar o seu coração. e tudo o que eu disse ainda estão valendo pra você. Parece estranho você não acha? até ontem eu estava sorrindo sem razão, nunca me senti assim. Hoje enquanto eu voltava sozinho pela rua eu pensei em tudo e em nada, as coisas se jogavam brutalmente contra minha mente, como se fosse um luta, eu contra eu mesmo. e eu sei muito bem que não posso ganhar, mas a gente só descobre que é um jogo depois que perde não é? é um jogo que nunca acaba, nunca acaba empatado. Eu foi idiota em esperar que algo bom acontecesse, coisas boas não caem do céu, não pra mim, eu juro que estou tentando ao meu máximo agradar as pessoas, mas elas sempre querem mais. Ninguém quer escutar uma pessoa dramática como eu, seria engraçado se as coisas fossem ao contrario. se houvessem finais de filmes e passagens perfeitas dos mais belos livros de amor, mas do que adianta? talvez as coisas nunca mudem para mim.

domingo, 25 de setembro de 2011

O céu que você não pode ver.

Eu posso andar milhas até encontrar um novo amor, mas nunca vou dizer as mesmas coisas para duas pessoas diferentes, esse é o jeito errado de ver as coisas. Nunca fomos os certos do Mundo, isso soa tão engraçado, Eu  ontem sonhei denovo com as mesmas coisas da semana passada., Malditas lembranças que nunca aconteceram que ficam me perseguindo noite a fora. Ela tinha aqueles olhos castanhos que eu nunca pude entender, ela tinha o toque tão suave como de uma pena, Eu nunca fui o melhor pra ela, talvez isso tenha acabado tudo, concerteza qualquer noite dessas meu coração vai morrer, em uma rua escura, Meus melhores amigos ja não sabem o que penso, eles não sabem como eu me sinto, isso fica mais difícil nas tardes de sol. é quando as nuvens ja não estão ali pra me esconder, é quando as folhas que caem ao chão já não sabem responder todas as minha duvidas. E as manhãs de primavera? aah aquelas manhãs de sono e solidão, apenas um copo de café na mão e um abraço apertado, tudo o que ela deixou foi uma carta para uma apresentadora de programa infantil, Na carta ela dizia que já não era mais criança, e que não sabia se era isso que ela queria, eu fiquei apenas com o cheiro dela em minha roupa, com as fotos e a lembranças de sorrisos quebrados em uma tarde de domingo, eu tenho medo de ver as pessoas denovo, elas são tão cruéis nesse Mundo de asfalto e pedras, elas não se importam, Ninguém nunca se importa.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ninguém sabe como você se sente não é? a solidão a chuva que batem contra a janela são dolorosas, e os sonhos mais lindos ja sonhados ja não exitem mais. Onde está o futuro que Deus nos prometeu? por que el nunca aconteceu? eu não sei mais o que fazer, pra que lado ir, em quem acreditar. Dores que machucam meu peito, como se fossem brasas, queimam meus sentimentos e me deixam deitado o dia todo, ferido como um soldado na guerra, eu não consigo mais viver como eu vivia, um dia após o outro, Eu sinto a falta de todos, eu sinto saudades de tudo aquilo que nunca foi realmente meu, era apenas uma ilusão, era apenas saudades, eu nunca fui feliz ali, Quando a noite chegar eu não quero que você me acorde, não quero ver meu rosto ao anoitecer, eu vou passar o resto da minha vida no meu quarto sozinho, com café e violão, escrevendo cartas de amor eterno para garotas que não sabem que eu existo, para pessoas que não se importam com o que eu penso, com o que eu sinto. E todos vocês nunca vão saber o que realmente sou, eu nunca vou mostrar pra vocês quem eu sou, o que eu sinto, desculpem, mas não é particular, é que eu tenho medo de machucar o coração denovo. E agora nem os anjos sabem o que aconteceu, nosso Mundo foi toda queimado, agora o que nos resta é sair no meio da sessão de cinema pra ver a cidade em chamas.



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como uma pedra.

Você sonha em ter amores eternos, mas esquece que ja fez alguém sofrer, e essa pessoa pode ainda chorar por você. Não. você não vei ter o seu final feliz enquanto não arrumar as coisas. Ninguém merece sofrer por amor. Eu vou tentar suportar tudo como uma pedra, eu vou esmagar todos os meus sentimentos com uma pedra, um pedra fria. E as garotas mais lindas zombam de caras como nós, apenas por que não nos interessamos em seguir seus passos como cachorrinhos, apenas por que preferimos violões e café do que ouvir vocês falaram da cor de suas unhas, Eu não quero ser mais um numero de telefone. Eu tenho mais com o que me preocupar, E todas as pessoas nessa noite estrelada choram juntas por seus amores perdidos na guerra do amor, E todos vão sempre lembrar de quem eles amam, mesmo que ja não faça parte do seu presente, eles guardaram esses pessoas o mais perto do coração, e eu não sou diferente, Eu não quero ser diferente. E todas as pessoas que ja conhecemos, elas tem lembranças de nós, elas vão se lembrar dos nossos sorriso e nossos abraços, eu sempre vou lembrar de todos quem ja conheci, quero ter as melhores lembranças para sempre. E todos que dizem que nada é pra sempre, eles não sabem do que falam, eles nunca amaram na vida.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não vocês garotas nunca sabem.

Nada do que ele disse seria o bastante, todos querem muito mais do que simples palavras de amor. Não as garotas nunca sabem. Elas nunca vão descobrir o que conversamos em vestiários de futebol ou mesas de poker. Nada do que fizerem vai ser o bastante para compensar os corações partidos, parece um guerra. quebrando o máximo de corações que conseguirem. vocês garotas nunca vão saber como fazem um garoto se sentir depois de quebrar o coração dele. Vocês dizem que somos todos iguais, mas separam e nos dividem em pratilheiras com etiquetas. para vocês alguns de nós são fofos, outros são idiotas e alguns são bonitos e feios. a sim vocês agora percebem não é? o quanto dó tudo isso. Mas vocês nunca vão saber o que sentimos de verdade, somos bons em esconder, ja tivemos tantos soldados nosso feridos no coração dentro de um hospital que acabamos escondendo as pistas para nosso verdeiro coração. Vocês fazem promessas e andam milhas atrás de pessoas que não existem, conversam entre si e reclamam da falta de sinceridade de vocês mesmas, mas ei garotas vocês nunca saberão o quanto desprezamos as garotas que nos rotulam. vocês garotas nunca. vocês nunca saberão.

sábado, 17 de setembro de 2011

Não há guarda-chuva contra o amor.

O amor sempre foi uma chuva de sorte e azar, e eu sempre tive medo de me molhar, de não conseguir abrigo. Mas aconteceu, o sol nunca pode me ajudar, e se eu soubesse o que aqueles olhos castanhos claros queriam me dizer, eu teria ficado. Mas eu fui incompreendido para sempre, e ela nunca vai me perdoar pelas coisas que eu disse, pelas coisas que eu nunca disse. Pensando bem eu não era um cara tão bom assim, eu nunca mandei mensagens de madrugada para ela, nunca comprei flores. Eu nunca chorei com ela olhando um filme de amor, pensando bem eu nunca fui o melhor para ela, Eu devia ter voltado, devia ter dirigido a noite toda, atravessado todos os sinais vermelhos e ter dito, Eu te amo. Mas eu esqueci o numero de telefone dela, eu pensei que seria o melhor para você, para nós dois. E agora as noites me condenam a caminhar por hotéis e auto-estradas que vão direto para o inferno. E quando aqueles olhos castanhos claros me pediram para ficar eu apenas ignorei, Eu queria um final diferente de todos o que eu já vi, queria por-do-sol e um violão, queria você e eu na beira do mar cantando as musicas mais apaixonadas que alguém um dia ja escreveu. Mas está chovendo lá fora e não há guarda-chuva contra o amor.



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Terça-feira se foi.

Terça-feira se foi, e eu estou sozinho. Ela disse que queria um tempo para pensar. Eu sorri com delicadeza para ela, eu ainda a amo tanto e quero ficar com ela, mas terça-feira se foi para sempre e não vai voltar, Eu vou ficar aqui perdido entre livros e musicas românticas sem fim, entre copos de café e filmes sem coração. Eu não sei o que ela pensa agora, eu nunca soube. Eu sempre fui tão atrasado, nunca cheguei nas horas e compromissos marcados, Eu nunca comprei flores para você, eu nunca fui o seu melhor amor, e agora terça-feira se foi para sempre, sabe o que eles dizem nas musicas Country? que o sol nunca volta igual duas vezes, e eu sei que quando eu te ver novamente estaremos diferente de tudo o que ja fomos, e eu pedi ajuda a meus amigos, pedi conselhos a todas que eu confiava, mas ninguém sabe me responder, Ninguém sabe me explicar por que terça-feira se foi assim. O sonhos estão ficando tão difíceis de serem sonhados, estão tão cinzas e sem vida, nem nos meus piores pesadelos eu pensei nisso, E agora olhe nos meus olhos e diga que não podemos ser mais iguais como eramos antes, agora diga que não me ama, e vá embora assim como a terça-feira se foi, mas diga tudo isso olhando no fundos dos meus olhos castanhos e amargos, diga a verdade ao menos uma vez na vida. Você deve ter se apaixonado pelos meus erros, por que eu nunca me lembro de quando acertei, e os sorriso inacabados de segunda-feira que ficaram para terça-feira nunca mais vão continuar, eu quero voltar a alguns dias atrás, mas Terça-feira se foi para sempre.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu quero apenas o Céu.

Eles querem pessoas perfeitas e amores eternos. Eu quero apenas o céu, eu não sou as rodas do carro, eu sou a estrada, eu não sou os pássaros, eu sou o céu. Eu sou apenas mais um cara, eu quero ficar junto de você e ver o seu sorriso pra mim poder sorrir também, Eles dizem que querem ver o futuro e mudar o passado, mas eu só quero viver o presente, Somos donos do nosso caminho, tudo nessa vida é passageira de um trem que não passa por aqui, é difícil meu amor, muitas pedras no nosso caminho e uma flor em cada mão, Mas eu ainda quero ser o Céu, Eu quero ser melhor que ontem, quer ser melhor que amanhã. Tem gente que passa uma vida toda procurando por pessoas que não existem, tem gente que não liga pro amor. Eu apenas quero ser aceito do meu jeito, quero que acreditem em mim, Eu vou ser assim pra sempre, mas pra vocês eu sou só mais um, Eu sonho alto, nunca me disseram os limites que um sonho pode ter, por isso eu quero ser o céu. Agora eu posso ver o fim do horizonte, está tão próximo mas tão longe, é fim de dia e não quero voltar pra casa. Amigos falsos não me esperem, eu cai mas vou me levantar sozinho. então esqueçam que eu existo é bem melhor assim, só eu posso voar, eu quero ser o céu e o infinito, Quero viver apenas enquanto eu consiga ser feliz depois eu não sei o que acontece, nunca me deram um manual de como se viver ou o que fazer. Apenas feche os olhos agora e escute a musica que só os puros de coração conseguem escutar.







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem além de você?

queria que você estivesse aqui, e vivesse comigo, seriamos amigos. ai seriamos melhores amigos, eu ia me apaixonar por você e então ia pedir pra namorar, você ia dizer que iria pensar mas no fim ia deixar. você seria minha namorada. e eu ia cuidar de você, a gente ia tomar sorvete nas tardes de verão, caminhar na praça de mãos dadas nas manhãs de sábado. eu ia querer deitar no seu colo, pra você brincar com meu cabelo, por que fico todo bobo quando isso acontece. então eu de derrubaria na grama junto comigo. deitaríamos la e ficaríamos por horas, sem dizer uma palavra mas com mil coisas nos olhos, se ficássemos mais de um dia sem se falar, eu inventaria uma desculpa. qualquer uma pra ter que ir perto da sua casa, só pra te ver. nem que seja um "Oi" as pressas pela janela. a gente iria juntos pra escola, e eu largaria tudo pra ficar contigo. iríamos juntos no parque de diversão quando chega o aniversário da cidade, eu te compraria algodão doce, e nos beijaríamos sob as luzes da roda gigante. eu jogaria em todas as barraquinhas até ganhar um urso bem grande pra ti, se eu não conseguisse eu subornaria o dono pra ganhar um. tudo pra ver você feliz. nas tardes mais frias de outono, eu te levaria em uma cafeteria aqui perto, pra tomar chocolate quente, sempre que tivesse eventos na escola, aqueles de apresentação de talentos, eu tocaria uma musica na frente de todo mundo pra ti, eu até brigaria com você as vezes, como todo casal, mas no final eu puxaria teu braço e diria olhando nos teus olhos que eu te amo, e que você é a razão de eu viver, tudo acabaria bem. eu te abraçaria de um jeito que nenhum garoto no mundo ja te abraçou, apertando seu corpo contra meu peito, pra você sentir meu coração, e ver como ele bate rápido perto de ti




.

domingo, 11 de setembro de 2011

Está escrito atrás das caixas de Cereais.

Eu gosto do vento, da chuva e do cheiro de grama cortada e molhada, eu amo as manhãs de sábado, é tudo o que eu sempre tive, eu toco violão como quem toca para o Mundo inteiro, mas no meu quarto ninguém pode ouvir meu erros de notas e tons de voz desafinado. Eu gosto tanto de tudo isso, eu caminho pelo mercado atrás de alguma coisa, qualquer coisa, nunca sei o que comparar até entrar lá, eu sento em um banco de praça só pra olhar para o céu e tomar café, e eu amo isso, não o tipo de coisa que eu queira fazer em grupo, eu gosto de ficar sozinho, nas noites de tempestade, os trovões são a forma mais linda de liberdade, cortam o céus em segundos. O frio, os abraços, isso tudo tem um valor inestimável pra mim, e tudo isso que eu gosto é só meu, eu vejo filmes velhos, sem efeitos fantásticos, eu gosto de rir deles, eu ainda faço tudo isso, eu ainda espero encontrar pessoas como eu, que saibam o valor de cada coisa simples, e encontro isso, eu acho que um vagabundo como eu, também merece ser feliz, por que eu só quero dessa vida um amor somente meu, eu ainda tenho guardado os meus álbuns de figurinhas do Dragon Ball, eu de vez enquando olho meu desenhos tortos e certos, são pequenas coisas que você nunca entenderá, são todas lembranças do que eu ja fui, e agora eu olho o que sou e acho que não mudaria nada, somos feitos de escolhas importantes, e não dá pra acertar tudo.



sábado, 10 de setembro de 2011

Meu coração pra você.

Feche os olhos e pense apenas no céu, lembre das mais belas nuvens voando sobre você. Eu vou continuar caminhando pelas calçadas escuras da praça, Juntei algumas moedas e comprei um Café, sempre me apaixonei por isso, pelo vento e pelos corações, Por mais que eu tente me apaixonar outra vez eu sempre me lembro: meu coração está com você, Eu sempre fecho os olhos quando está escuro, por que não faz diferença. Mas não vejo nada de olhos abertos, mas quando fecho os olhos eu vejo todas as lembranças vindo contra meu coração. Eu não me lembro de ter me apaixonado muitas vezes como a maioria das pessoas da minha idade, e nas tarde de saudade profunda, eu fico aqui na grama com o meu violão escrevendo coisas para você, escrevendo tudo aquilo que ja pensei em ter dito, aquilo que eu nunca fiz, E agora nessas tardes de folhas secas o sol parece mais solitário, amor eu estou voltando, chegou o outono, chegou as tardes de ventos com seu perfume.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O vento sopra contra meus cabelos, eu sinto seu perfume pelo ar, olhei em todas as direções mas você não está mais aqui, eu tentei te procurar na multidão, fiquei perdido por ai, me sentei em um banco pra pensar, chorar e morrer, quero você aqui comigo pra sempre, não posso saber o que houve? eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, me desculpe se não fui seu mais raro amor, e as folhas que iam ao chão tentaram me avisar, eu as ignorei pisando nelas, eu pensei que era besteira, eu fui tão orgulhoso e cheio de mim mesmo que acabei me afogando em mim, e eu só quero você aqui pra sempre comigo. E nada que meus amigos possam me dizer vai mudar, eu acho que todo Mundo queria que ficassemos juntos, mas me diga por que não aconteceu desse jeito, não sei como você está, mas não sinta saudades de mim garota, mais dois anos e você terá terminado a escola, e eu estarei fazendo história com minhas histórias, eu juro que um dia vou pagar todas as contas com esses textos, e então vamos ter tudo aquilo que sabíamos que podíamos ter. E esses idiotas falando da nossa distancia. não ligue pra eles, quando se sentir sozinha escute a nossa musica, e eu estarei ai junto com você, no seu coração, quem dera nosso amor ainda fosse dar certo, eu sei que no final não vamos ficar juntos, eu sei que você não precisa mais de mim, mas eu ainda penso nela, mas ela ja não pensa mais em mim, e eu ainda gosto dela. Mas acho que ela já não gosta mais de mim.


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

189 Anos de Brasil.

Hoje tem desfile na avenida, vamos todos pra lá, é dia de comemorar a independência, mas não é só isso, Vamos celebrar, A estupidez do povo, Nossa polícia e televisão, Vamos celebrar nosso governo. E nosso estado que não é nação, Celebrar a juventude sem escolas, As crianças mortas Celebrar nossa desunião. Vamos celebrar A estupidez humana, A estupidez de todas as nações. O meu país e sua corja De assassinos, Covardes, estupradores E ladrões Vamos comemorar como idiotas. A cada Fevereiro e feriado, Todos os mortos nas estradas, Os mortos, por falta De hospitais. Nosso castelo De cartas marcadas, O trabalho escravo, Nosso pequeno universo Toda a hipocrisia E toda a afetação Todo roubo e toda indiferença. Vamos celebrar epidemias! É a festa da torcida campeã. Vamos celebrar nossa justiça, A ganância e a difamação, Vamos celebrar os preconceitos, O voto dos analfabetos. Comemorar a água podre, E todos os impostos, Queimadas, mentiras E sequestros. Vamos celebrar a fome. Não ter a quem ouvir, Não se ter a quem amar, Vamos alimentar o que é maldade e Vamos machucar o coração. Vamos celebrar nossa bandeira, Nosso passado De absurdos gloriosos, Tudo que é gratuito e feio. Tudo o que é normal, Vamos cantar juntos O hino nacional, A lágrima é verdadeira, Vamos celebrar nossa saudade e Comemorar a nossa solidão, Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso, Nosso descaso por educação. Vamos celebrar o horror De tudo isto. Vamos festejar a inveja. A intolerância e A incompreensão, Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada. ja são 189 anos de Brasil, mas o Brasil nada mudou!







terça-feira, 6 de setembro de 2011

*-*

Eu tenho óculos escuros, aprendi como andar, eu li tudo nos livros pra te conquistar, treinei o meu certo ar cruel de quem sabe o que quer, no final de tarde eu compro até flores, não consigo entender, não faz nenhum efeito quando eu apareço, será que eu errei? as coisas são mais faceis na televisão, mas se eu não perdi nenhum detalhe, aonde foi que eu errei? ainda encontro a fórmula do amor. eu tenho a pose exata pra me fotografar, aprendi nos filmes como me movimentar, eu tenho um casaco legal, sei até dançar, mas não consigo entender, por que você não olha pra mim? ainda encontro a fórmula do amor, ja aprendi tudo o que falar, fiquei ensaiando na frente do espelho, mas eu sempre esqueço, Eu deixei o cabelo crescer, aprendi a tocar violão, mas é estranho nada faz efeito, eu tentei malhar, mas não foi a minha praia, eu escrevi musicas românticas, cartas secretas, eu seus livros favoritos, eu até aprendi a desenhar, mas quando eu apareço nada acontece, eu não consigo entender, aonde foi que eu errei? um dia ainda encontro a fórmula do amor.




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os opostos que não se atraem.

Ja não estamos mais assim tão iguais como antes, ver você ja não é mais tão bacana igual a semana passada, não peça perdão a culpa não foi sua ou minha, estamos no mesmo barco e ele ainda flutua. e as folhas que caiam ao chão em uma tarde de outono tentaram me avisar, mas eu não dei atenção, e tudo o que ficou foi um sorriso, um adeus mal dado, e um abraço apertado, eu tinha tanto pra te falar, mas o silêncio devastador, esmagou meu coração, eu queria ter te puxado e ter dito "espere garota, você é o amor da minha vida" e agora o que me resta? é ir pra qualquer festa e achar alguém legal pra ficar, o tempo não parar, as estrelas não vão me perdoar, olhe o céu e me diga o que você vê, eu quero estar do seu lado pra apontar a estrelas também, eu quero um abraço e mais nada, e o que ficou? e o que nunca mais vai ficar? pode até ser o fim, mas será que é inevitável? e aquelas mesmas musicas que eu escrevia pra você, ainda são de verdade, tudo o que eu senti foi de verdade, garota eu não sou ator e eu não estava atoa do teu lado, acredite em mim, as coisas podem melhorar, até lá cuide bem do meu coração, ele ficou com você.